São reveladas informações sobre o filme ‘Hibike! Euphonium’


Olha aí, pessoal. Mais uma franquia recebendo animação, e com Hibike! Euphonium não será diferente. O filme que recapitulará a história, Todoketai Melody, vai estreiar lá no Japão no dia 30/09. Os outros dois filmes, Mizore to Nozomi no Monogatari e 2-nensei ni Natta Kumiko-tachi, serão lançados em 2018.

A direção entre os três filmes será diferente, sendo no primeiro Taichi Ogawa (de ‘Tamako Love Story’), no segundo Naoko Yamada (de ‘Koe no Katachi’) e no terceiro Tatsuya Ishihara (já da franquia), que também vai servir como diretor chefe do primeiro.

A história segue a novel de 2013 e do primeiro anime, com a banda escolar de Concertos Kitauji, que se acostumou a sempre avançar às competições nacionais. Desde que o conselheiro mudou, eles sequer passaram do torneio de Kansai. Entretanto, graças às rígidas instruções do novo conselheiro, os estudantes estão melhorando rapidamente. As vidas dos membros da banda são cheios de altos e baixos, incluindo lutas por solos e a decisão de parar com as atividades extracurriculares para focar apenas nos estudos.

Os primeiros 13 episódios do anime estreiaram em Abril de 2015, que acabou inspirando o filme Gekijou-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisougaku-Bu e Youkoso, uma espécie de flashback lançado em Abril de 2016.

Ficou com água na boca pra saber como é? Olha o teaser trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

Fontes:
MyAnimeList
Anime News Network (1)
Anime News Network (2)
Mangá Maq
Crunchyroll

Você pode gostar...