Novo filme de Chuunibyou será lançado no dia 6/1/18


O Japão parece estar com uma nova safra de animes shoujo, não é mesmo? O mais interessante disto é que a obra em questão, “Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me”, vinda de uma light novel, já tem três temporadas em anime, a primeira exibida por lá em 2012, a segunda em 2013 e a terceira em 2014. Vem dos Kyoto Studios, que cada vez mais eu vejo passando entre os animes de Slice of Life, que aliás, é o tema desta série.

Enfim, a história conta um pouco sobre os Chuunibyous, que são os poderes que os adolescentes podem usar durante determinado período de suas vidas, tido como uma doença. Passado este período, eles podem viver como pessoas normais. Este é o caso de Yuuta Togashi, um garoto que foi conhecido como “Dark Flame Master” em sua época de chuunibyou, sente muita vergonha disso. Para escapar deste “estigma”, ele muda de escola e tenta viver uma vida normal colocando uma pedra em seu passado. Porém, o passado não ficou pra trás, foi atrás dele na persona de Rikka Takanashi, uma menina que se declara casulo do “Wicked Eye”. Ou seja, é uma comédia romântica que traz aquele momento de zueira que forma caráter (ao menos eu penso ser assim).

Creio que o filme siga a mesma pegada, pois é uma continuação direta do anime. Já foram decididos inclusive os seiyuus do anime e o restante da staff, que aparentemente será a mesma das temporadas do anime.

Pra quem conhece esses nomes, lá vai:
Diretor de arte: Mutsuo Shinohara
Colorista: Akiyo Takeda
Edição: Hiroyuki Takahashi
Diretor de Fotografia: Akihiro Ura
3DCG: Rin Yamamoto
Diretor de Som: Yota Tsuruoka

Personagens:
Jun Fukuyama como Yuuta Togashi
Maaya Uchida como Tikka Takanashi
Chinatsu Akasaki como Shinka Nibutani
Azumi Asakura como Kumin Tsuyuri
Sumire Uesaka como Sanae Dekomori

Ficou com água na boca? Olha o teaser trailer:

Fontes:
Anime News Network
Crunchyroll
Anime United

Você pode gostar...