Notícias sobre Re:Zero

Re:Zero sempre foi modinha no nosso mundo de animes e mangás. A primeira coisa que trago a vocês é o lançamento do primeiro Art Book da obra.

Pra quem não sabe, Re:Zero foi lançado originalmente no site “Shousetsuka ni Narou” ou da tradução livre feita em cima da tradução pro inglês “Vamos nos tornar escritores” em 2012, e depois a novel em si foi publicada pelo selo de light novel “MF Bunko J” da Kadokawa desde janeiro de 2014.

Quer ver como ficaram estas obras? Olhem aí uma amostra:

Mais uma notícia é que pelo mês de junho ser o mês das noivas em vários RPGs nipônicos, entre eles “Kaku-San-Sei Million Arthur”, e Re:Zero está lá. As meninas mais amadas desta franquia estão em traje de noiva.

O mais interessante é que, pegando a onda da informação anterior, como o autor faz uns capítulos bônus trabalhando com os “ses” da franquia, um deles é se Rem tivesse se casado, como seriam os filhos deles… E o autor viaja legal na história haha.

E o mais interessante, e agora informado recentemente, a imagem da bruxa Satella não tinha sido divulgada… Até o dia 18. Pois é, fãs da franquia, vejam como é a personagem:

Fontes:
Crunchyroll
Crunchyroll 2
Crunchyroll 3
Crunchyroll 4
Intoxi Anime

Você pode gostar...