Notícias sobre o anime “The Irregular at Magic High School”

Um filme chamado “The Girl who calls the Stars” deste anime, The Irregular at Magic High School, ou do original, Mahouka Koukou no Rettousei.

Um pouquinho sobre o anime original:
-26 episódios com uma média de 23 minutos por episódio;
-Finalizado;
-Exibido de 06/04 a 28/09/14;
-Desenvolvido na Madhouse studios (olha o cacife);
-Tem por original uma Light Novel;
-Licenceado pela Aniplex da América;
-Produzido pela própria Aniplex e por outros, como Square-Enix, Movic e ASCII Media Works;
-Lá no Japão tem a censura PG-13, aqui no Brasil cairia na mesma censura em que animes como Dragon Ball teria, então tá tudo certo.

Este anime passa as primeiras sete light novels feitas por Tsutomu Satou, das 20 que já temos hoje em dia. O próprio filme aborda as histórias contidas entre as novels 10 e 11. Será que pode vir mais além do filme?

A Aniplex da América descreve o filme desta maneira:
Muitos meses passaram e a primavera está bem aí. Tatsuya, o “irregular” irmão mais velho e sua irmã mais nova Miyuki descobrem que seu primeiro ano no Colégio de Magia está pra terminar. Os irmãos e seus amigos decidem passar a chegada da primavera em uma Villa particular na ilha de Ogasawara. Tatsuya e os outros aproveitam grande parte de suas férias até que uma menina chamada Kokoa aparece para eles. A misteriosa garotinha que escapou de uma base naval conta a Tatsuya seu único desejo…

E o mais interessante é que o filme foi lançado sábado agora, tendo uma bilheteria de 163 milhões de yenes (algo em torno de R$ 4,815 milhões de reais), saindo em 5º na listagem japonesa. A première americana vai rolar no Anime Expo, próximo ao feriado de independência deles.

Ficou com água na boca? Olha só o PV:

Fontes:
Crunchyroll
Crunchyroll 2
Anime News Network
Anime News Network 2
MyAnimeList

Você pode gostar...