Notícias de Fairy Tail

Salve, galera!!

Notícias de Fairy Tail, quentinhas!

A primeira delas é que Fairy Tail pode terminar (e eu acho que vai mesmo), no volume 63, e o atual lá no Japão é o 61. Eu acho que a história já expôs muito, e eu gosto dela pacas pra ver que ela se prolongue mais. Acho que não cabe mais história.

Mashima-sensei vem publicando a obra desde 2006 na Shounen Magazine, da Kodansha. Pena que o Anime não acompanhou tudo, teve duas temporadas e parou antes do arco de Alvarez, e temos inclusive o último filme, Fairy Tail: Dragon Cry e aquela transformação espetaculosa do Natsu com as escamas do Igneel. Resta saber se ele assumirá a forma de dragão, igual ao Acknowlogia.

O mangá aqui no Brasil vem sendo publicado pela JBC (abraço Cassius e Marcelo) desde 2010, atualmente no volume 57 (e sim, este editor baka tem todos).

Quanto ao filme, nenhuma notícia sobre o lançamento aqui em terras tupiniquins, o que me entristece, queria ver por meios oficiais, pra dar ao Mashima-sensei o que é dele de direito… Mas vamos esperar. Vamos ver o que acontece.

No começo do mês ele fez um comentário em uma das páginas do volume 61, que segundo uma de nossas fontes é assim (Tradução minha livre do inglês. Peço desculpas se tiver algo de errado).

Posfácio

Não dá aquele aperto no coração por ser a batalha final ou não? (suando). Bem, em primeiro lugar, desde que comecei a desenhar e escrever sem a intenção de ter uma história tão longa, quando eu progrido através do plot, geralmente fico inseguro e questionando a mim mesmo… “Isso aqui tá certo?”.

Este projeto começou como algo engraçado a se fazer enquanto me sentia aventureiro, tentando passar por vários obstáculos na jornada, mas se eu continuasse fazendo isso por muito tempo eu ia ficar cansado, então comecei a incluir várias coisas.

Já que o meu trabalho anterior era uma história bem pesada, lembro de pensar comigo mesmo que eu quis pegar um pouco mais leve desta vez. Mas mesmo assim, a história se tornou em algo similar a uma grande guerra. Mas tem uma diferença entre o trabalho anterior e este é que o Natsu não está lutando pela paz no mundo, certo? No anterior, as personagens estavam lutando para proteger o mundo. Desta vez, eles só querem proteger a guilda deles. Natsu até disse uma vez, no arco de Edolas, “Entramos na Guilda para viver, é por isso que eu não me importo com mais nada”.

Enquanto é um tanto irritante que ele não pode ser pensado como o herói da história, por causa disso, os mundos são um pouco parecidos em extensão. Lutar para sobreviver. Lutar por seus amigos. Pode não levar à paz mundial, mas é tudo só por justiça para Natsu. E eu amo isso nele!

Depois disso, tenho de desenhar mais, algo hospedado em um ovo mundo – SIM, quero criar uma nova história! Fairy Tail vai ser completado em mais dois volumes, depois disso vou me sentir um pouco vazio. Mas é excitante pensar que uma nova história vai começar depois. Muito obrigado por acompanharem! Meu novo trabalho vai começar em breve, então por favor, até lá, vejam a cortina descer por sobre nossas fadas.

Emocionante, só digo por mim mesmo.

Agora, quanto ao filme “Dragon Cry” que citei antes? Ficou curioso? Olhaí um promo do filme enquanto ele não surge aqui em terras tupiniquins. Na América Central a previsão era para o dia 20/05, mas o dia veio e se foi e nada houve na mídia.

Continuem acompanhando as nossas notícias!!

Fontes:

Chuva de Nanquim
Crunchyroll
Suco de Mangá
Otakukart
Anime United
Intoxicação Animentar
Anime News Network (1)
Anime News Network (2)
Anime United (2)
Crunchyroll (2)
Anime News Network (3)
Crunchyroll (3)
MyAnimeList
Anime News Network (4)
Chuva de Nanquim (2)

Você pode gostar...