Live Action de Death Note: “Light Up the New World” estréia em agosto no Brasil

Com a distribuição da Sato Company, o live action de Death Note desembarca em terras tupiniquins através do Cinemark. Notícia boa, né?

O filme se passa depois dos eventos de Death Note (o anime/mangá) e da animação Death Note 2: The Last Name. Nossas fontes confirmam que o lançamento será no dia 02/08, com pré venda de ingressos no dia 06/07. Horários, salas disponíveis e se o filme será dublado ou legendado serão reveladas ainda, muito provavelmente no site da Cinemark.

A sinopse do filme é essa:
Light Yagami, conhecido como Kira, usou o Death Note para tentar libertar o mundo do crime à força, enquanto que L, um super detetive da polícia japonesa, tentou pará-lo. A batalha acabou há cerca de 10 anos antes, e os Death Notes são lançados mais uma vez na Terra, e Ryuuzaki, o sucessor de L, está lá pra poder auxiliar a força-tarefa que foi gerada para apreender o responsável.

Determinado a superar L, Ryuuzaki conhece Mishima, tenente da polícia e um “geek” de Death Note, e neste primeiro momento eles encontram um deles na cena do assassinato. Várias coisas acontecem e eles conhecem Shien, cyber terrorista e adorador de Kira. Este espera reunir todos os 6 Death Notes para, enfim, ressuscitar Kira.

Ficou com água na boca? Veja o folder e o trailer:

Fontes:
Suco de Mangá
Anime United
Garotas Geeks
Henshin
Nome
ANMTV

Você pode gostar...