ANIME SPHERE DROPS 02 SEMANA DE 30/07 até 06/08

Olá ouvintes e agora também leitores. Mais um Drop fresquinho. Não esqueça de ler os parenteses em algumas notícias.

A ILUSTRADORA DE NouCome LANÇA NOVO MANGÁ

A ilustradora Yukiwo vai lançar um novo mangá intitulado  God Chance previsto para outubro. Uma pequena resenha diz que vai se tratar de uma comédia envolvendo deuses aprontando altas confusões(sessão da tarde feelings) na vida cotidiana. Yukiwo também está serializando um web mangá chamado Jashin-chan Dropkick na Comic Meteor, já que sua outra série Uchῡ Pharoah Patora-chan terminou em abril.

O anime de NouCome foi adaptado do mangá em 2013 e pode ser assistido no crunchyroll.

Fonte: www.animenewsnetwork.com

-X-

DARK HORSE CONFIRMA MAIS QUADRINHOS DA LENDA DE AANG.

No dia 28 de julho a editora ao ser questionada se teríamos mais quadrinhos relacionados a Avatar: A Lenda de Aang respondeu que sim através de sua página do facebbok. Mas entrará em hiato uma vez que agora eles estão focados nas publicações da trilogia que fala de Korra.

Ressalto que o duo feminino que ilustra as HQs de Aang, Gurihiru já publicou sua despedida do projeto. Não há informações de quem vai assumir seu trono.

Muitas das especulações apontam que esta nova série de HQs pode ser a ponte entre as duas séries animadas, mostrando a vida adulta dos personagens. (todos querem ver o Sokka bêbado no casamento da irmã certo?)

Fonte: www.mundoavatar.com.br

-X-

A TRILOGIA DE FILMES QUE COMPILA CODE GEASS GANHA VISUAL, TEASER E DATAS

Sim!! 3 filmes vão resumir a grande história das duas temporadas de Code Geass. O primeiro em 21 de outubro, o segundo em fevereiro de 2018 e o terceiro em maio de 2018. Cada filme recebera os respectivos sub-títulos: The Awakening Path, The Rebelion Path e The Imperial Path. Todos eles com posteres bem chamativos apresentando Lelouch. Eles foram desenhados por Takahiro Kimura. Aqueles que participarem da pré-venda vão receber um arquivo A4 e os própios pôsteres.

O filme vai compilar todos os episódios das temporadas e já foi dito que haverão cenas inéditas. (agora fique calmo e olhe nos meus olhos…)

 

https://youtu.be/xfFMFdERyF8

 

Fonte: www.animenewsnetwork.com

-X-

FORAM REVELADAS IMAGENS DE OUTROS PERSONAGENS DO LIVE DE FULLMETAL

O site oficial do filme mostrou imagens dos cenários e dos personagens, mais especificamente de Roy Mustang, Winry, Hawkeye e Envy. Lembrando que a estreia é em 1 de dezembro.

Fumihiko Sori está dirigindo a adaptação e disse que o elenco será totalmente japonês, mas o cenário ira ter um estilo europeu onde nenhum país ou etnia será especificamente retratado. Assim dando mais foco na ambientação que ocorre no mangá e anime.

Arakawa-san também está desenhando uma edição especial que será entregue a quem for aos cinemas. (Mustang >>>> galera toda)

 

 

Fonte: www.animenewsnetwork.com

-X-

DIGIMON TAMERS SERÁ REMASTERIZADO

A série lançada em 2001 será remasterizada em blue-ray pela Toei Animation. E como bônus haverá um áudio drama inédito com Guilmon e companhia. Esta remasterização será lançada em 3 de abril de 2018. Digimon Tamers é um dos arcos mais bem conceituados, pois conseguiu unir temas adultos e infantis. Além de dar indícios de como os digimons foram criados. (bora lá comigo: Quero ser o maior de todos o lendário sonhador. No presente , no futuro indo onde fooorrr…)

Fonte: anmtv.xpg.uol.com.br

-X-

SONY COMPRA FUNIMATION POR 143 MILHÕES DE DÓLARES.

A gigante japonesa agora detêm 95% das ações da distribuidora. Os outros 5% permanecem com o CEO Gen Fukunaga. Será que iremos ver grandes franquias que a sony detêm agora serem distribuídas pela Funimation? Esperamos que sim!!!

Fonte: www.sucodemanga.com.br

-X-

CONTINUAÇÃO DO MANGÁ DE RUROUNI KENSHIN CHEGA EM SETEMBRO.

A prévia da Jump Square de outubro revelou que em 4 de setembro o lendário Samurai X irá voltar!! E ele também será a capa da revista como visto abaixo:

 

A história do arco de Hokkaido será a continuação direta da história. De novidade termos um personagem nomeado Ashitarou. (Por que você carrega uma espada que não corta? Porquê eu cansei de matar e agora porto a espada da vida!)

Fonte: chuvadenanquim.com.br

-X-

PROGRESSOS NO NOVO ANIME DE MOB PSYCHO 100

No último evento Shin Bungeiza de seleção de estilos de anime o estúdio que está produzindo a série Mob Psycho 100 revelou que muitos progressos foram feitos na produção. Lembrando que em 29 de setembro será o 10º aniversário d Sword of the Stranger e mais noticias poderão ser ouvidas a partir desta data.

Fonte: www.cruncyroll.com

-X-

VIOLET GARDEN É ADQUIRIDA PELA NETFLIX

A grande empresa de séries além de estar produzindo títulos originais também está licenciando animes logo depois de sua exibição no Japão. A história é de Kana Akatsuki e a arte de Akiko Takase. Em resumo a história gira em torno de bonecas cibernéticas que foram concebidas para ajudar as pessoas. Mas anos depois muitas são usadas nos propósitos de guerra. Violet é uma dessas bonecas e ajuda pessoas a escreverem melhor. Ao conhecer e unir muitas pessoas ela vai criando laços que nem o tempo pode apagar. (chobbits feelings hehehe)

Fonte: anmtv.xpg.uol.com.br

-X-

NETFLIX ANUNCIA 8 ANIMES EXCLUSIVOS PARA 2018

O primeiro deles é Baki um anime de artes marciais baseado no mangá de 1991. Terá 26 episódios a partir de abril de 2018 e o estúdio é a TMS

Lost Song é um original do estúdio Liden e Dwango. Também em abril de 2018. Conta a história de 2 garotas com poderes especiais relacionados a sua voz quando cantam. Por motivos misteriosos ambas são envolvidas em uma guerra.

 

 

B: The Beginning é de autoria de Kazuto Nakazawa e chega na primavera de 2018. Conta como 2 detetives tentam lidar com uma organização criminosa e um seria killer que assolam uma cidade onde várias raças coexistem.

 

A.I.C.O. –Incarnation- é do grande estúdio Bones com o diretor Kazuya Murata. A obra mostra o futuro distante onde um acidente destruí uma cidade inteira e criou uma nova forma de vida perigosa. Um rapaz misterioso conta para sua colega de classe que seu corpo guarda algo que pode mudar a humanidade. Ambos e um time de exploradores decidem averiguar o local do acidente.

 

 

Devilman Cry Baby conta com o roteirista de Code Geass e é do estúdio Science SARU. Na história um humano se funde a alma de um antigo demônio para deter a invasão de outros demônios que pode destruir a Terra.

 

Sword Gai irá revelar a história de um jovem que possui partes de um dragão lutando contra várias criaturas sobrenaturais.

 

 

 

Cannon Busters é a adaptação de uma HQ de LeSean Thomas feita pelo estúdio Satelight

 

Por fim Kakegurui só vai ser dublado em PT-BR em 2018

Fonte: intoxianime.com.br

Você pode gostar...