Chega ao clímax o mangá “Moribito II: Guardiões das Trevas


Vou ser sincero: não conheço a história. Mas, segundo a nossa fonte, a autora, Nahoko Uehashi, terá o arco final de sua história em agosto.

O anime veio em 26 episódios pela Production I.G e por Kenji Kamiyama (de Ghost in The Shell: Stand Alone Complex, o que me fez crer que o negócio é bom mesmo) em 2007 originalmente e vem sendo continuado ao longo do tempo.

A história se concentra em um guarda-costas lanceiro chamado Balsa que jurou salvar as vidas de oito pessoas para pagar por um pecado de seu passado. Na primeira novel, Balsa conhece Chagum, o segundo príncipe do império New Yogo, cuja vida estava em perigo porque ele era possuídopor um espírito sagrado que parecia trazer perigo ao país. Balsa prometeu proteger Chagum, e os dois seguem em jornada para encontrar uma maneira de livrar Chagum deste espírito que o possui.

Um plot bastante bom com bastante clichê ligado, de alguma maneira, à história japonesa, então parece interessante. Talvez eu busque isso para tornar um tema de episódio, por que não?

Fontes:
Anime News Network

Você pode gostar...