Autor de Keijo explica o porque o mangá foi terminado


Segundo nossas fontes, o autor de Keijo, Daichi Sorayomi-sensei, explicou o que o levou a finalizar o mangá.

Primeiro de tudo, mesmo antes do anime ir ao ar, já tinham dito para finalizar o mangá, não tendo nada a ver com as vendas relacionadas à série. Ou seja, tudo não passou de um boato implantado, muitos acharam que fosse verdade e começaram a disseminar a mentira.

O caso também é que a Shogakugan, segundo uma de nossas fontes, ficou de arrumar assistentes para o Sorayomi-sensei, mas não puderam achar um sequer, e com isso, trabalhou tanto que desmaiou em dado dia, por uma hora inteira. Uma coisa interessante é que o mangá, mesmo com o anime no ar, ficou nas últimas páginas da Shonen Sunday, e mesmo com essa mancada o autor agradece o edital da revista por ter dado a ele a chance de publicar sua obra, e também que nos últimos volumes – os 16, 17 e 18, terão capítulos extra para poder compensar um pouco.

Neste ponto, e eu acho que todos os que estão no mundo dos animes vão concordar comigo, é que o povo ficar postando coisa sem buscar fonte fidedigna é uma palhaçada, seja lá no Japão ou em qualquer parte do mundo (pior ainda aqui no Brasil, que eu vejo que o povo simplesmente adora uma notícia sensacionalista pra depois ficar de mimimi na internet). Fica aqui o compromisso do AnimeSphere de buscar as fontes que realmente sabem do que estão falando, pois não queremos que nossos ouvintes / leitores tenham conclusões erradas sobre qualquer matéria postada aqui.

Mas mesmo assim continua uma tristeza… Keijo era muito foda.

Abraço!

Fontes:
Crunchyroll
Anime News Network
IntoxiAnime
Anime United
Crunchyroll – fonte 2

Você pode gostar...