AnimeSphere News 07 – Firefalcon’s World

AnimeSphere-News-07-banner
E aí Otakus Otomes e Similares!

Bora saber mais sobre o mundo dos animes, mangás e games?

Sobre o filme em CGI de Final Fantasy XV: Kingsglaive
Otomate, Marvelous e Kadokawa colaboram com o game de smartphone “Sengoku Night Blood”
Mugen Souls Z chegará na Steam
Jogo de Shingeki no Kyojin: Asas da Liberdade apresenta trailer de lançamento
“Exibição de Layouts do Studio Ghibli” vai ocorrer no museu de arte da cidade de Shizuoka
O Live Action de Haruchika será lançado em Março de 2017

Sobre o filme em CGI de Final Fantasy XV: Kingsglaive

Pros fãs de Final Fantasy, o jogo ainda pode demorar para lançar, mas o filme em CGI, “Kingsglaive” ainda está marcado para lançar no final de Agosto (está em exibição nos cinemas japoneses), assim os fãs podem ter um gostinho do que o jogo pode vir a ser.

Os primeiros 20 minutos do filme foram liberados pela IGN, onde são mostrados os soldados guarda-costas do rei Regis, pai de Noctis, o protagonista do game. A intenção da história é ser uma prequel do jogo.

O mais interessante é o cast de dublagem em inglês – cheio de famosos. Encontramos pessoas como Sean Bean e Lena Headey, de Game of Thrones, e Aaron Paul de Breaking Bad. Parece que será muito bom, como é o padrão da série. Eu se fosse fã, não perderia por nada.
Fonte: http://www.japanator.com/here-s-some-kingsglaive-final-fantasy-xv-to-salve-your-pain-35199.phtml

Otomate, Marvelous e Kadokawa anunciam parceria com o game de smartphone “Sengoku Night Blood

Gente, quando vejo jogos deste naipe sendo anunciados em grandes eventos, significa grandes coisas. Este, conforme nossa fonte, não poderia ser diferente: a Marvelous, a Kadokawa e a marca Otomate, da Idea Factory, anunciaram no evento Otomate Party 2016 no final de semana passado que realizaram a parceria com o novo jogo de “fantasia romântica” chamado Sengoku Night Blood, a ser lançado (com atraso) em 2017, para Android e iOS. Já me cativou pela beleza das imagens.

A história do jogo se passa no período japonês Sengoku (período dos Estados Beligerantes em português), conturbado por várias e constantes guerras, entre a metade do século XV e final do século XVI. Cada uma das facções terá uma personagem desenhada por um desenhista da Otomate diferente. Vou mostrar as imagens, mas lembrem-se: os sobrenomes vêm antes dos nomes no Japão.

Oda Nobunaga, o lorde demônio do sexto plano (Kagero Usuba)

Toyotomi Hideyoshi, o macaco esperto que atua como bufão (Mai Hanamura)

Uesugi Kenshin, o belo e nobre general honrado (Sakigui Shiki)

Sanada Yukimura, o verdadeiro guerreiro amado por todos (Kuroyuki)

Takeda Shingen, o trágico que ama as pessoas e a guerra (Miko)

E por fim, Date Masamune, lobo solitário caolho que traz caos ao mundo (Teita)

O site oficial está transmitindo um teaser (e o video é travado para algumas regiões, incluindo Estados Unidos, Australia e Nova Zelândia), e mais informações virão em novembro. Vejam se conseguem assistir:

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-08-16/otomate-marvelous-kadokawa-collaborate-on-sengoku-night-blood-smartphone-game/.105429

Mugen Souls Z chegará na Steam

Um jogo que foca naqueles desenhinhos kawaii, não sei o que pensar sobre ele. Mas se vocês quiserem ver o trailer dele, assistam:

Fonte: http://noticiasanimeunited.com/noticias/mugen-souls-z-chegara-em-steam/

Jogo de Shingeki no Kyojin: Asas da Liberdade apresenta trailer de lançamento

Hoje foi dia de jogos, não é? É anunciado um trailer de lançamento do game Shingeki no Kyojin: Asas da Liberdade (Attack on Titans: Wings of Freedom) pela Koei Tecmo.

O jogo vai ser lançado para PS3, PS4 e PSVita: ou seja, só não será mais um exclusivo para a Sony pois há a versão para Steam, e vai focar na Mikasa. Acompanhem!

Fonte:
http://noticiasanimeunited.com/noticias/attack-on-titan-wings-of-freedom-apresenta-trailer-de-lancamento/
http://www.animenewsnetwork.com/cms/.105442

“Exibição de Layouts do Studio Ghibli” vai ocorrer no museu de arte da cidade de Shizuoka

Olhaí… Como se não bastasse o Studio Ghibli fazer uma arte sensacional, as artes dos filmes serão parte de uma exibição de artes no museu de artes em Aoi Ward, próximo à prefeitura da cidade de Shizuoka, no Japão. A mostra vai ter cerca de 1300 peças de layout – desenhos à mão que os animadores usaram pra fazer as animações, de 33 diferentes filmes, começando de “Nausicaä do Vale do Vento” até “Quando Marnie Estava Lá” (lembrando que tem o nosso episódio 26 sobre a animação, não deixem de ouvir).

Além da mostra, vai ter uma palestra chamada “O subjetivo e o objetivo” no dia 17/01/2017, onde o palestrante será ninguém menos que o diretor Isao Takahata. A exibição ocorre entre o dia 19/11/2016 até o dia 05/02/2017, com os ingressos variando entre 900 ienes (R$ 28,66 aproximadamente) para estudantes e aposentados e 1300 ienes (R$ 41,34 aproximadamente) para adultos. Alguém se arrisca? Eu arriscaria se tivesse dinheiro pra ir pro Japão.


Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/16-1/studio-ghibli-layout-exhibition-comes-to-shizuoka-city-museum-of-art

O Live Action de Haruchika será lançado em Março de 2017

Olha, não conheço a obra (por enquanto), mas ao que me parece, esse Slice of Life vai ganhar um Live Action bem fiel a ser lançado em 04/03/2017 na nossa amada terra do sol nascente. As novels foram adaptadas para anime este ano com a direção de Masakazu Hashimoto pelo estúdio P. A. Works (distribuída nos states pela Funimation).

A sinopse do anime é esta, segundo os nossos parceiros, a Crunchyroll:
As coisas parecem sem vida para o clube de Instrumentos de Sopro até que os amigos de infância Haruta e Chika chegam pra salvar o dia. Quando não estão praticando para aperfeiçoar sua música, estão se esforçando pra salvar o clube com o recrutamento de novos membros. Depois de uma série de mistérios que chocaram a escola, eles terão de adicionar aos seus já impressionantes currículos a função de “detetives júnior”.

Resultado… Parece ser algo muito bom. Eu tentarei acompanhar.

Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/15/haruchika-live-action-film-solves-musical-mysteries-in-march-of-2017
http://www.animenewsnetwork.com/cms/.105412

Você pode gostar...