AnimeSphere News 05 – Firefalcon’s World

AnimeSphere-News-banner
E aí Otakus Otomes e Similares! Mais um dia de boas notícias. Acompanhem!

Peach Girl ganha sequência: Peach Girl NEXT
Vertical lança a Novel The Seven Deadly Sins: The Seven Scars Left Behind
A Aniplex da America planeja lançar o segundo filme do anime Kizumonogatari
Pokémon GO é o legado deixado por Satoru Iwata
A Viz Media consegue a licensa de The Legend of Zelda: The Twilight Princess
Funimation consegue a licensa de “Monster Hunter Stories: RIDE ON” e “Psychic School Wars”

Peach Girl ganha sequência: Peach Girl NEXT

Olhaí, fãs de Peach Girl. Vai estrear a sequência de Peach Girl, a mangaká Miwa Ueda continuará com uma história 10 anos depois do original, e todos os personagens que vocês aprenderam a amar estarão lá… E o mais interessante, Peach Girl terá um filme live action em 2017… Do tanto de notícias que eu tô vendo pra 2017, vai ser um ano foda pra caramba!!
Fontes: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/14-1/peach-girl-is-getting-a-sequel-called-peach-girl-next

Vertical lança a Novel The Seven Deadly Sins: The Seven Scars Left Behind

Pois é, Nanatsu no Taizai tá fazendo bastante sucesso, isso todos nós sabemos. E assim começam os spinoffs, e a história acontece antes da história do mangá base. Matsuda Shuka escreveu e o autor original da obra, Suzuki Nakaba desenhou o mangá. A história se passará ao redor de Margaret e Gilthunder.

Esta novel será lançada em Maio de 2017, e foi anunciada na Otakon.
Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-08-13/vertical-to-release-the-seven-deadly-sins-the-seven-scars-left-behind-novel/.105345
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/14-1/vertical-to-publish-the-seven-deadly-sins-light-novel

A Aniplex da America planeja lançar o segundo filme do anime Kizumonogatari

Os fãs de Kizumonogatari não poderiam estar mais felizes. E pelo que o trailer mostra, parece muito bom… Até eu mesmo que não acompanho a série fiquei curioso em assistir. Quem sabe não vira episódio?

Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/13/aniplex-of-america-plans-release-for-second-kizumonogatari-anime-movie

Pokémon GO é o legado deixado por Satoru Iwata

Pessoal, fiquei feliz de saber isso. Mesmo doente e em 2014, ele já tinha deixado os passos para que a Pokémon Co. seguisse suas ideias e lançasse o jogo. O mais interessante é que antes desse boom a Nintendo já segurava essa ideia nas mãos, e veio bem a calhar com os direitos que detém sobre o game.

Satoru Iwata, você não deixa de nos surpreender mesmo depois de tanto tempo que deixou nosso convívio. Que você viva eternamente em suas obras!!
Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/13/pokemon-go-is-satoru-iwatas-lasting-legacy

A Viz Media consegue a licensa de The Legend of Zelda: The Twilight Princess

Olhaí, nem eu esperava por essa. A Viz Media conseguiu a licensa do mangá de The Legend of Zelda: The Twilight Princess. O primeiro volume do mangá foi lançado no dia 08/02 pela MangaONE da Shogakukan, lançando a cada semana depois disso.

A previsão da Viz é ser lançado para Março de 2017, mas será que aqui no brasil será lançado? Parece ser um formato mais próximo do que a NewPop lança hoje.

Sem contar que a Viz vai publicar os outros mangás de Himekawa, como The Legend of Zelda: Legendary Edition, que contém Ocarina of Time parts 1 & 2 no dia 01/11. É uma série de cinco volumes de luxo, com dois volumes de tanko em cada um destes volumes de luxo com novas capas, arte colorida e um formato de impressão maior.

No mesmo artigo os nossos amigos da Anime News Network falam também dos mangás de Sweet Blue Flowers (Aoi Hana) de Takako Shimura e de Queen’s Quality, de Kyousuke Motomi. Ambos também foram licenceados pela Viz, que parece ter pego grandes nomes em seu catálogo. Acompanhem!!
Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-08-12/viz-media-licenses-sweet-blue-flowers-legend-of-zelda-twilight-princess-queen-quality-manga/.105319

Funimation consegue a licensa de “Monster Hunter Stories: RIDE ON” e “Psychic School Wars”

Mais algumas licenças lá nos states. Desta vez é a Funimation, que anunciou as licensas de Monster Hunter Stories: RIDE ON, que é um game da capcom para Nintendo 3DS lançado em 2012 e o filme de anime Psychic School Wars. Podemos esperar bons animes dos dois, então? Não podemos dizer nada além de esperar novas notícias. Fico pensando se metade disso viesse pro Brasil…

Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/13/funimation-licenses-monster-hunter-stories-ride-on-and-psychic-school-wars

Você pode gostar...