AnimeSphere News 03 – Firefalcon’s World

asnews03
E aí Otakus Otomes e Similares! Vamos às notícias de hoje!

É revelado o Time Skull, dos jogos de Pokémon, Sun e Moon
O autor de Gantz pede pra fãs para não comprar mangás de “segunda mão”.
Novo Projeto de Code Geass
Vídeo promocional americano relembra Digimon Tri, com a sugestão que “Eles estão de volta de novo”

É revelado o Time Skull, dos jogos de Pokémon, Sun e Moon

Enquanto Pokémon GO corre solto pelo Brasil, os novos jogos do Nintendo 3DS Sun e Moon ganham mais um trailer, desta vez mostrando alguns pokémons novos, outras formas de Alola (o Raichu, por exemplo) e neste vídeo são revelados alguns nomes em inglês (o que será adotado fora do Japão).

Vejam só:

E vejam só como é o Raichu de Alola:

Como vocês podem ver, ele é do tipo elétrico / psíquico. Será que o Pikachu de Alola será na mesma pegada? Só esperando pra saber.

Os jogos serão lançados no Japão no dia 18/11, então podemos esperar uma tradução pro inglês pro natal ou mesmo pro começo de 2017, na minha humilde opinião.

Além de mostrar os três iniciantes novos (Rowlet – ao que parece, planta/voador, Litten – fogo e Popplio – água), mostra os dois novos lendários – os representantes de cada game, como Solgaleo (que ficou muito foda na minha opinião) e Lunala (que mais parece um digimon do que o resto).

Tudo isso pelo aniversário de 20 anos da franquia de Pokémon.
Fontes: http://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2016-08-11/pokemon-sun-and-moon-games-english-team-skull-reveal-trailer-streamed/.105275
http://www.animenewsnetwork.com/cms/.105257
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/11/pokmon-sunmoon-trailer-shows-team-skull-and-some-of-those-sweet-new-mon

O autor de Gantz pede pra fãs para não comprar mangás de “segunda mão”.

Lá no Japão é muito comum que muitos fãs comprem seus mangás no mercado de segunda mão, como aqui no Brasil também o é, mas nós os conhecemos como sebos (claro que se sair uma versão novinha reeditada, os brasileiros vão atrás da versão nova, e tem uns loucos que mesmo tendo a versão antiga compram as versões novas).

E conforme nossa fonte, isso preocupa o autor de Gantz, Hiroya Oku. Em um post no Twitter, ele pede pros fãs comprarem o mangá na banca, poi9s isso afeta o dinheiro que ele recebe por isso, alegando que os autores (sim, ele falou no plural) não podem se dedicar de corpo e alma se o pessoal vê o preço à frente do esforço do mangaká.

Qual é a opinião de vocês? Comentem!
Fonte: http://noticiasanimeunited.com/noticias/hiroya-oku-gantz-pede-para-que-fas-nao-comprem-mangas-de-segunda-mao/

Novo Projeto de Code Geass

Infelizmente não vi este anime, mas em comemoração aos 10 anos da série, o estúdio Sunrise, por meio do site oficial do anime, revelou que haverá um novo projeto. Agora, o que é (anime, mangá, novel ou whatever), não se sabe ainda, segundo a fonte.

Lembrando que o mangá foi publicado aqui pela JBC (Cassius, patrocina “nóis”!! haha).
Fonte: http://noticiasanimeunited.com/noticias/novo-projeto-de-code-geass/

Vídeo promocional americano relembra Digimon Tri, com a sugestão que “Eles estão de volta de novo”

Pois é. Parece que os americanos querem vender mais informações sobre o Digimon Tri (em breve no AnimeSphere mais próximo de você), então fizeram o vídeo promocional abaixo, sobre o capítulo 1 (“Reunion”) da série. Acompanhem!

Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/11-1/digimon-adventure-tri-english-promo-theme-reminds-us-that-digimon-are-back-again

Você pode gostar...