AnimeSphere Drops 01: Semana de 24 a 30/07


CHUUNIBYOU DEMO KOI GA SHITAI! Ganha vídeo promocional.
Com lançamento previsto para janeiro de 2018, no Japão, a obra terá direção de Tatsuya Ishihara e será desenvolvida nos estúdios da Kyoto Animation. Alguns dos seiyuus são: Jun Fukuyama, Maaya Uchida e Chinatsu Akasaki.
CHUUNIBYOU DEMO KOI GA SHITAI! É uma light novel escrita por Torako e ilustrada por Nozomi Osaka. A produção começou em 2011 e ainda não foi finalizada.
Provavelmente esta história seguira o padrão dos últimos ONAs todos com a direção de Tasuya Ishihara.
Resenha: Chuunibyou. A síndrome da oitava série. Aquela época da vida em que os adolescentes procuram de alguma forma ser diferentes de tudo e de todos. E que no caso desta série chegam até mesmo a fingirem que possuem poderes sobrenaturais. Esse é um dos elementos chaves que permeiam o enredo. A história se desenrola na tentativa do protagonista Togashi Yuuta de esquecer e esconder o seu passado “vergonhoso”, algo frustrado por sua colega de classe e vizinha Takanashi Rikka que ainda sofre do chuunibyou.
Fonte: www.animeunited.com.br

-X-

GAMERS mostra opening muito criativa.
Este novo anime que estreou na temporada de julho de 2017 apresenta uma OP muito diferente do convencional. Diferente de muitos animes que se baseiam nas suas próprias cenas futuras, este colheu muitas referências de grandes clássicos dos vídeos-games como Street Fighter, Final fantasy e Mario Bros. A ideia de representar cada um dos personagens principais como um dos botões do Playstation, também foi bem executada. A luta de boss no final é bem dinâmica e muito bem animada.
Fonte: www.intoxianime.com

-X-

DUCK TALES: novo vídeo disponibilizado pela Disney XD
A nostalgia de Duck Tales: Caçadores de aventuras ganhou mais uma boa dose esta semana, com a divulgação de um novo vídeo que foca na apresentação de Tio Patinhas e companhia. Tendo foco especial naqueles que realmente vivem as aventuras: Huguinho, Zezinho, Luizinho e Patrícia.
Fonte: anmtv.xpg.uol.com.br
-X-

Machico canta tema do jogo de KONOSUBA
O jogo baseado na série estará disponível no Japão em 7 de setembro para PS4 e PS Vita. Além disso um novo OVA intitulado “Female Knight’s Lullaby chega em 24 de julho.
Fonte: www.crunchyroll.com

-X-

KEIJO!!!! Na vida real.
Em pouco tempo será possível apreciar a fina arte dos embates de comissão de frente e de abundância, ao vivo. Isso mesmo! Uma “federação” do esporte está sendo criada por fãs em Portugal. Ainda em fase de teste e adaptação a ideia não tem data estipulada para ser posta em prática. Cabe salientar que tiveram o bom senso de proporcionar uma forma de proteção para as áreas de impacto e pontuação. (seios, quadris e bunda). Muitas fotos e um logo já foram disponibilizados.
Fonte: www.animeunited.com.br

-X-

LITTLE WITCH ACADEMIA: CHAMBER OF TIME
O jogo baseado na animação será lançado ainda este ano para PS4 e PC. A música do jogo com o título de Toki no Mirage será interpretada pela mesma artista do encerramento, Yuiko Ohara. Yosuke Futami um dos produtores do game garantiu que a exploração do jogo será bem livre e que quase todos os alunos da Academia Lua Nova estarão presentes para se interagir. Mas o ocidente como sempre só receberá sua versão em 2018.
Fonte: anmtv.xpg.uol.com.br

-X-

SATSURIKU NO TENSHI vai virar anime.
Um jogo que depois acabou sendo adaptado para mangá irá completar o seu ciclo como anime agora. A história tem como premissa uma menina e um homem misterioso, repleto de ataduras e portando uma foice, que estão confinados em um edifício lotado de assassinos. A missão deles é descobrir por quê estão ali e sobreviver o bastante para conseguir fugir.
Fonte: www.intoxianime.com

-X-

DIA HORIZON
O novo projeto multimídia da Square Enix estreará como um anime e provavelmente será seguido de um jogo. Sabemos de todos o potencial criativo que a empresa possui e dá para perceber isso logo de cara, quando vemos o pôster com um enorme navio-caminhante e depois no vídeo, em que o navio aparece voando sobre o mar rumo o horizon. A diretoria da empresa diz que será um projeto bem ambicioso e retratará algumas das grandes questões da adolescência.
Fonte: www.chuvadenanquim.com.br

-X-

SHINGEKI NO KYOJIN. Volume 24 do Japão será acompanhado de OVA
A revista Bessatsu Shonen Magazine anunciou que o OVA será lançado em 9 de agosto. Já o autor, Hajime Isayama, já se pronunciou dizendo que a série está se encaminhando para o seu fim e que ele já tem parâmetros para o guiar até lá. A 3ª temporada do anime será disponibilizada em algum momento do próximo ano.
Fonte: anmtv.xpg.uol.com.br

-X-

BORUTO estreará 3ª novel em setembro.
Ainda insistindo em sugar tudo que é possível da fama de Naruto, a continuação onde a estrela é o filho do Hokage vai ganhar sua nova novel em 4 de setembro, pelas mão de Kou Shigenobu, com roteiro de Ukyou Kodachi e também o artista Mikie Ikemoto.

Fonte: https://www.chuvadenanquim.com.br/2017/07/boruto-ganhara-a-terceira-novel-em-setembro-no-japao/

BY JEFF

Você pode gostar...