AnimeSphere 78: Mitologia e História Japonesa – Parte 1

Você pode gostar...

  • Gharcia

    Olá AnimeSphere Casters!

    Que episódio denso sim? Muita informação e, realmente, parece render uma série de episódios.
    Ficamos encantados com o convidado, já conhecido do Costelas e Hidromel.
    Vamos aguardar os próximos.

    Abraços e Sucesso!

    • Jorge Augusto

      Muito obrigado mesmo por ter comentado, Gharcya. E sim, vai render uma série bem grande de episódios… Pode ficar por aqui com vários episódios!!

  • Tiago Ramos Melo

    Fala povo do AS! Acho que o modo introdução desse cast foi bem claro sobre o início da história do Japão, claro falando mais do mais básico de uma sociedade que é a parte linguistica e escrita, agora quero vocês “devorando” os livros pra falarem mais e muito mais sbore o país do sol nascente, parabéns aos envolvidos e ao convidado também (que literalmente foi “intimado” a participar da parte 2 de n partes).

    • Jorge Augusto

      Com certeza, continuaremos na andança para trazer mais episódios assim! E com certeza, Tiagão. Renato aparecerá aqui mais vezes. MAIS mesmo. uahauhauahau Obrigadão!!

  • Jorge, quando vc vai participar do Currada? Já rolou convite?

  • Deixem começar este comentário deixando um humilde estatuto de quão ignorante sou em cultura japonesa. Não é surpresa pra ninguém que não sou nem de longe um bom conhecedor de animes (e até já disse em igual proporção o por quê). Mas igualmente já disse que estou correndo atrás, a passos de tartaruga manca, como sempre faço, de conhecer mais e tenho até assistido/maratonado alguns animes.

    Dito isso, continuava uma besta quadrúpede quanto à cultura japonesa como um todo. Obrigado por terem solucionado parte desse último (e do primeiro, continuamente) com este episódio perfeito. A aula deixada foi amorosamente recebida por meus ouvidos, que a entregaram ao cérebro e o decoraram com cores e informações até então inexistentes. Agradeço muito a Dan e Jorge por uma sala de aula que professor Raimundo algum jamais teria administrado.

    Rogo que venha logo a segunda parte, tenho oceanos ainda a aprender. Abração. 8)

    • Jorge Augusto

      Haha, obrigado pelo comentário, Pensador.

      A intenção foi justamente trazer, a quem normalmente não conhece o quão rica é a história e a mitologia japonesa, um pouco de seus tesouros. Fico contente que tenha curtido, e esse é apenas o primeiro de uma série beeeeeeeeeeeem grande de episódios, então peço que fique conosco.

      Abraço!!