AnimeSphere 73: Kimi no na Wa

Você pode gostar...

  • Tiago Ramos Melo

    Salve povo do AS, antes de mais nada, quero parabenizar vocês por fazer um cast bem interessante falando de tanta coisa que passou durante o filme, era um monte de referência que muitas vezes a gente nem sabe a origem e o povo que assiste até nem dá uma “googlada” e pesquisa o que é, até muita coisa ineteressante com a parte da cultura japonesa e tanto até uma aulinha de japonês instantâneo (falo isso que o Taki (no caso Mitsuha) fez uns “50 tons de eu” ao conversar com os amigos).

    Em relação ao filme, foi um espetáculo a parte, Shinkai não é a toa que tá sendo um cara que adora fazer a gente chorar (ou colocar suores masculos para os mais fortes), um filme que fiquei ligadão do começo ao fim e como foi desmembrando até o fim, pensei que teria um fim muito triste, mas o final foi pra lá de emocionante, aliás, tudo aquilo foi bonito, desde os personagens até a arte dos lugares, parecendo reais até demais. Não sou de falar muito pois posso até soltar spolier (até soltei no começo do texto (risos)) demais mas esse aí sem dúvida ficará pra sempre e até penso em rever.

    Bem somente é isso, parabéns de novo aos envolvidos e quase tomando um puxão de orelha do Dan no grupo do telegram que se eu não assistisse o filme seria “descomungado” pelo Jorge, mas cumpri a promessa e assiti (risos), agora gostaria muito se fizessem um cast sobre Koi no Katachi, seria bem interessante ver a opinião de vocês. Até a próxima.

    • Jorge Augusto

      Fico feliz que tenha gostado!!! Os filmes do Makoto Shinkai são mesmo muito fodas, e este em especial ganhou o coração dos japoneses, não à toa, né?

      E certeza que está anotada a sua sugestão para Koe no Katachi!!! Abração.