AnimeSphere 72: FullMetal Alchemist

Você pode gostar...

  • Tiago Ramos Melo

    Salve povo do AS, faz um bom tempo que não vejo algo do Fullmetal, pra ser mais sincero ainda, sou da turma que viu o anime lá na RedeTV!, não assisti ele por inteiro, pegando muitos episódios pulados, mas em relação a história é muito bom e interessante.

    Sempre gostei do universo do anime onde a tecnologia era meio retógrado (ou steampunk para os mais cultos), mexendo com alquimia, o conteúdo histórico militar em relação a segunda guerra mundial, a relação dos sete pecados capitais e claro a história dos irmãos Elrich em trazer a sua mãe de volta e com isso pagarem por isso mesmo que o resultado não sendo o que queriam, sem contar a triste história da Nina que, pelo amor de Kami Sama, teve um final triste e aquele pai ,que não pode ser pronunciado aqui por raiva constante desse que escreve, teve a “pachorra” de fazer algo tão cruel e levar de boa.

    Bem, somente é isso, parabenizo mais uma vez o pessoal do cast e claro as “novas contratações” que fizeram uma bagunça generalizada mas ficando bem divertido, sucesso a todos e até a próxima.

    • Jorge Augusto

      Tiagão!! Sempre bom ver seus comentários. Desculpe pela demora, estou os angariando para a próxima leitura depois do 76. Fico contente que gostou, segue comentando com a gente que você não perde por esperar!!!

  • Pingback: Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Mayans Mc, Overwatch e muito mais no Bloco01Pocket #141 | Bloco01()