AnimeSphere 62: Especial Mangakás – Rumiko Takahashi

Você pode gostar...

  • Emanoel Rair Amâncio Lima

    Episódio legal eu não conhecia a Rumiko, amava o Inuyasha lembro que assistia junto com meu irmão no cartoon network(quando prestava), cara eu vou procurar mais coisas sobre essa mangaká, depois de ouvir vcs falando dela eu entendi o porquê de gostar tanto dos personagens do Inuyasha. Parabéns pelo Cast e um grande abraço.

    • Jorge Augusto

      Obrigado pelo comentário, Rair. Este é o intuito do episódio, trazer pras pessoas a mente que tá por trás de obras tão amadas por nós. Obrigado e continue acompanhando!

    • Obrigado por sempre acompanhar, Rair!! Fico legal que trouxemos conhecimento a você. Abraço!!

  • Francisco

    E aí pessoal!

    Muito bom o cast, curti bastante esse estilo de falar sobre os mangakas! Confesso que não me importava nenhum pouco com Inuyasha, mas esse cast me despertou a vontade de assistir!

    • Jorge Augusto

      E aew, Chico! Ótimo que tenha ficado com vontade de assistir InuYasha. Depois de assistir, conta como foi pra gente! Valeu!

  • Tiago Ramos Melo

    Fala povo do AS, adorei o cast falando da Rumiko, uma das grandes magakas que estão na ativa!
    Conheci a apreciar primeiro o Inuyasha quando passou na Globo (que também passava no Cartoon), apesar que assistir poucos episódios pois estudava de manhã e com isso não acompanhei direito o anime, mas depois comecei a ver Ranma 1/2 e essa assisti nas tentativas em que a Play TV trouxe alguma coisa na época que estava na Rede 21 e não perdia nenhum episódio. Me lembro que até Ranma teve uma versão meio que “gibi” (bem grande e o valor singelo de 3 golpinhos) pela Animangá em que eles não concluíram (coisa que a JBC tentou fazer com o Super Onze).
    Parabéns pelo cast e pela convidada que trouxe muita informação e um pouco cor de rosa pra esse podcast!! Sucesso e obrigado Rumiko por tudo!!!!

    • Jorge Augusto

      E aew, Tiago! Obrigado por sempre comentar.

      Legal saber da sua experiência com as obras da Rumiko-sensei… Hoje em dia Ranma 1/2 tem sua versão mangá tankobon lançada pela JBC, já concluída.

      Fazendo o transporte do bordão, obrigado Rumiko por mais este episódio sobre suas obras!

      Abraço, man.

  • Pingback: #OPodcastédelas: Confira a lista dos participantes ATUALIZADA!! | SpheraGeekSpheraGeek()