AnimeSphere 54 – Duo: Afro Samurai e Golden Boy

Você pode gostar...

  • Fala ai, “AnimeSphericos” 😛

    Acabei de ouvir o episódio e está sensacional! Afro Samurai é um anime foda, eu assistia na extinta MTV. Porém, não sabia que existia um longa metragem e essa profundidades nos arcos, já que não conseguia acompanhar sempre.
    Vou re-assistir com certeza!

    Uma coisa, mas nos encontrar no Ressaca Friends?! Estou estudando a possibilidade de levar um terço da equipe do site no Domingo após as 13h.
    Podemos nos falar pelo Facebook.

    Um grande abraço, sucesso e um “bju no c*” dos convidados “Xorumósos”.

    Ahhh antes que eu me esqueça! Comentamos sobre vocês no PdC #034…”ouvam” lá 😀

    • Jorge Augusto

      Realmente! Obrigado por ouvir. Pena que não deu pra nos encontrarmos no Ressaca, mas terá várias oportunidades de um encontro ou crossover.

      Haha, pode ter certeza que eles se sentirão excitados com isso, haha

      Valeu por comentar!

  • Não assisti nenhum dos animes, porem o Afro Samurai joguei um game, mas não achei lá grande coisa! mas ouvindo vcs falando dos animes me deu vontade de assistir. Abraço pessoal!

    • Jorge Augusto

      Você não perde por assistir, TeamBlue. Os animes são mesmo muito fodas!

      Obrigado pelo comentário e continue ouvindo!

  • Pingback: EPISÓDIO 71: XORUMOSCAR 2016 | XORUME()

  • Tiago Ramos Melo

    Fala povo do AS, quem diria que o pessoal do Xorume assiste essas coisas loucas de japoneses (e todos pensando que eles só pensam e putaria e curração)!!!! Adorei o episódio (e o Zoppe também kkkk) e claro deu vontade de assistir, mas pra Golden Boy pois ainda não assisti (mas uma na lista interminável de coisas que tenho que ver) e pela sua história fechada em cada episódio, em Afro Samurai não vi totalmente (olha 5 episódios auhaua, até dá vergonha) mas só pela dublagem do grande Samuel L. Jackson vale a pena a ver a saga de puro sangue. Bem somente é isso e parabéns aos envolvidos pelo cast, só faltava a pergunta polêmica pro pessoal do Xorume.

    • Jorge Augusto

      Eu também me surpreendi quando recebi a indicação do Douglas. O cara manja pra caramba! E é verdade… Faltou mesmo a pergunta polêmica. Mas o episódio teria ficado proibido pra menores de 18 anos!! hahahahaha

      Valeu pelo comentário e continua seguindo com a gente!