AnimeSphere 06: VERSUS – Roronoa Zoro x Himura Kenshin – Firefalcon’s World

Você pode gostar...

  • Adappak

    Desde já peço desculpas, não quero parecer chato, a intenção do podcast é até boa, mas vocês precisam MUITO começar a fazer mais pesquisa e uma pauta antes de gravar.

    No meu caso, que conheço ambos os personagens, consegui me situar apesar dos pesares (nomes esquecidos, mudança de panorama repentino), mas fico imaginando alguem que não conhece, ouvindo todo perdido.

    A introdução do kenshin foi muito confusa, precisaram colocar o nome do Mingo depois na edição, coisa que com uma simples pauta, seriam evitados.

    Entendo que vocês talvez foquem como publico alvo, o pessoal que ja conhece os animes citados, ou prefiram gravar de um jeito expontaneo, mas para mim a impressão ao ficar ouvindo é que estão gravando de qualquer jeito.

    A ideia do rpg no final foi interessante até certo ponto, mas ficou MUITO maçante a duração (mais de 30 minutos), peguei pra ouvir pensando ser um crossover com debate das tecnicas entre ambos personagens (o que obviamente teriamos a vitoria do Zoro, no nivel atual de poder dele, ele cortaria o kenshin na fase battousai com espada e tudo, 3 vezes), mas infelizmente esse debate não foi o que aconteceu.

    Talvez esteja achando desorganizado porque ainda estão nos primeiros episodios, muitos podcasts só encontram um formato definitivo depois de muitos programas, e não quero que levem isso como uma critica negativa, mas é a impressão que me passou depois de ouvir alguns desses primeiros epísodios de vocês.

    • Jorge Augusto

      Você não sabe como eu fico feliz por receber uma mensagem assim como a sua. Assim podemos melhorar, e fico sabendo que você nos ouve. Claro que ainda não encontramos nosso formato, e assim que encontrarmos, seja do seu gosto. Grande abraço!

      • Adappak

        Fico feliz que levaram meu comentario numa boa 😉
        A intenção foi justamente tentar ajudar a melhorar algo que vejo futuro.
        Permanecerei acompanhando. Abraços.